terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Suplemento Testo Booters e a planta Tribullus

Aqui vamos esclarecer perguntas frequentes sobre os Testo Boosters (Suplemento). Como por exemplo os ganhos, se possuem ou não efeitos colaterais e a diferenças entre os Testo Boosters e os EAs (Esteroides Anabolizantes) e PHs (Pró Hormonais).

Os suplementos conhecidos como Testo Boosters prometem a indução da produção de testosterona através da saponina uma substancia presente na planta Tribullus. Existem varias teorias de como a saponina atua de forma a induzir o aumento dos níveis naturais de testosterona. Uma destas defende a tese de que isto acontece por causa da semelhança da saponina com o LH que serve para causar estímulos químicos aos Testículos para que ele produza testosterona. Outros afirmam que a saponina atua diretamente no hipotálamo aumentando os níveis de GnRH que por sua vez possibilita um aumento nos níveis de FSH e LH este já citado anteriormente possibilita o aumento de testosterona.

Quando falamos em aumento de testosterona a primeira coisa que vem a mente são efeitos colaterais de alguns EAs como a famosa ginecomastia (conhecido entre os marombeiros por gineco ou peitinhos de mulher) além da diminuição dos níveis de testosterona após os ciclos de EAs e PHs. Mas enfim a utilização de suplementos a base da planta Tribullus tem efeitos colaterais como os dos EAs e PHs ? , É necessário realizar TPC (terapia pós-ciclo) ?. A resposta para as duas perguntas é não os únicos relatos de efeitos colaterais são relacionados ao aumento de libido e em adolescentes que já apresentam problemas de acne ouve um aumento destas. Até Por que não se trata de um hormônio sintético.

Como já citado anteriormente a principal diferença entre os suplementos testo boosters a base de Tribullus e os esteroides anabolizantes e os pró hormonais e que os testo boosters não se tratam de hormônios sintéticos mas sim de um “estimulante” para a produção de testosterona. E portanto não possui os mesmos efeitos colaterais e nem e necessária a TPC após seu uso.

0 comentários:

Postar um comentário